(33) Vagas de EMPREGO Abertas no Aparelho do Estado

De acordo com o Despacho de 3 de Junho de 2023 da Senhora Administradora do Distrito, está aberto um concurso nas modalidades de avaliação curricular seguida de entrevista profissional, pelo prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do presente aviso nos órgãos de informação, para provimento de 33 (trinta três) vagas para Técnicos de Saúde e Agentes de Serviço, sendo: 10 (dez) Enfermagem de Saúde Materno e Infantil, 7 (sete) Técnico de Medicina Preventiva, 5 (cinco) Enfermagem Geral, 4 (quatro) Técnico de Medicina Geral, 3 (tres) Técnico de Farmácia, 1 (uma) Técnico de Administração e Gestão Hospitalar e 3 (três) Agentes de Serviço, entre indivíduos habilitados com nível primário e com o nível médio profissional de Saúde na especialidade de Enfermeira de Saúde Materno Infantil, Técnico de Medicina Preventiva, Enfermagem Geral, Técnico de Medicina Geral, Técnico de Farmácia, Técnico de Administração e Gestão Hospitalar e Agentes de Serviço com idade não inferior a 18 anos e não superior a 45 anos.

O pedido de admissão ao concurso é solicitado a Exma Senhora Administradora do Distrito de Gondola, por meio de requerimento com a assinatura reconhecida e instruído com os seguintes requisitos:
Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

a) Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade;

Alerta Milionária: Ganhe 200000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

b) Mapa de junta de saúde;

c) Certificado de habilitações literárias;

d) Certificado do Registo Criminal;

e) Documento militar;

f) Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativa de não ter sido expulso do aparelho de Estado;

g) NUIT;

h) Curriculum Vitae;

i) Nacionalidade moçambicana;

j) Não ter sido aposentado ou reformado;

k) Não ter sido condenado à pena de prisão maior;

1) Ter situação regularizada na Ordem dos Enfermeiros.

Na fase de admissão ao concurso é dispensada a entrega dos documentos mencionados nas alíneas b), d) e e), devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram, relativamente a cada um daqueles requisitos.

No acto de entrega do requerimento de admissão ao concurso, sempre acompanhado da Certidão de Nascimento ou Bilhete de Identidade e do Certificado das habilitações literárias, será obrigatoriamente exigida a situação regular de inscrição na Ordem dos Enfermeiros para os cursos de Enfermagem de Saúde Materno e Infantil e Enfermagem Geral.

2. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

3. Os métodos de selecção serão os seguintes:

a) Curso profissional;

b) Avaliação curricular;

c) Entrevista profissional e exame escrito.

4. O requerimento de pedido a admissão ao concurso deve dar entrada neste Serviço Distrital, até ao último dia do prazo fixado.

5. O concurso é válido por 3 anos, contados a partir da data da publicação da lista de classificação final no Boletim da República.

Gondola

O Director do Serviço

Armando Amadeu Mpuana

(Médico Dentista Geral de 1ª)

PROVÍNCIA DE MANICA

GOVERNO DO DISTRITO DE GONDOLA

SERVIÇO DISTRITAL DE SAÚDE, MULHER E ACÇÃO SOCIAL DE GONDOLA

Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]
Scroll to Top