Programa de Estágio Remunerado Banco de Moçambique

PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO NO FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL

🔥 VAGAS NOVAS TODOS OS DIAS

Alertas gratuitos no WhatsApp, em tempo real.

WhatsApp Canal WhatsApp
⭐⭐⭐⭐⭐ +10 mil pessoas já recebem vagas

O Banco de Moçambique informa que o Fundo Monetário Internacional (FMI) tem aberta as candidaturas para o Programa intitulado “Fund Internship Program (FlP) 2025. Trata-se de um programa de estágios remunerados, realizado na sede do FMI em Washington, D.C, com a duração de 10 a 12 semanas, destinado a estudantes de pós-graduação em áreas relacionadas com a economia.

×
🔥 VAGAS NOVAS TODOS OS DIAS

Alertas gratuitos no WhatsApp, em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
⭐⭐⭐⭐⭐ +10 mil pessoas já recebem vagas

O objetivo do programa é permitir que os estagiários contribuam para pesquisas e análises de relevância global, colaborando diretamente com economistas do FMI em temas relacionadas à Estabilidade Económica e Financeira.
Outrossim, o programa é altamente competitivo e oferece as seguintes condições:

  1. Elegibilidade restrita a estudantes dos Programas de doutoramento ou mestrado em macroeconomia ou áreas afins, com fortes habilidades analíti-cas e domínio da lingua inglesa;
  2. Os beneficios incluem salário competitivo, cobertura médica limitada e passagem aérea; e

Período de candidatura aberto até 5 de janeiro de 2025, exclusivamente via portal do FMI: https:/imfwd5.myworkdayjobs.com/en-US/IMF/details/XMLNAME-2025-Fund-Internship-Program–FlP–Economists_24-RZ435

Maputo, 02 de Janeiro de 2025

PARTILHAR COM AMIGOS:
Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]
error:
Scroll to Top