Skip to content
Estão disponíveis (76) Vagas de Emprego Concurso Público: (Nível Basico, Médio e Superior)

Estão disponíveis (76) Vagas de Emprego Concurso Público: (Nível Basico, Médio e Superior)

    De acordo com o Despacho do dia 9 de Abril de 2024. do Exmo. Senhor Administrador do Distrito de Matutuine. ao abrigo dos números 1 do artigo 51 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado. aprovado pela Lei n.º 4/2022, de 11 de Fevereiro, conjugado com a Resolução n.º 24/2021 de 14 de julho. que estabelece os termos e as condições de avaliação dos profissionais de Saúde em concurso de ingresso às carreiras de regime especial de Saúde e conjugado também com a resolução n° 61/2000 de 5 de Julho, que estabelece os termos e as condições de concursos na Carreiras de Regime Geral e Especial na área comum do aparelho Estado. está aberto o concurso de ingresso no aparelho do Estado. por um período de 30 dias , a contar de 15 de abril a 15 de maio de 2024 . para o fornecimento de 76 vagas de Profissionais nas seguintes carreiras: Técnicos Especializados de Saúde (20): Técnicos de Saúde (45): Agentes de Serviço (07) e Agentes Técnicos (04). nas categorias abaixo descritas:

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    1. Requisitos Gerais para a candidatura:O pedido de admissão é solicitado ao Exmo. Senhor Administrador do Distrito de Matutuíne, pormeio de um requerimento com assinatura confiável, vinculada ao local e à vaga pretendida acompanhada dos seguintes documentos:

    a) Fotocópia do Bl ou Certidão de Registo de Nascimento autenticada;

    b) Fotocópia de Certificado de habilitações literárias autenticadas, da 7 Classe para agentes de Serviço e Agentes Técnicos;

    c) Certidão de Registo Criminal;

    d) Certificado de Aptidão Física e Sanidade Mental para o exercício de atividades;

    e) Comprovativo de Inscrição ou Cumprimento do Serviço Militar Obrigatório;

    d) Carta de Condução de Serviços Públicos, para Agentes Técnicos;

    f) Certificado da respectiva Ordem para as categorias de Enfermeiros;

    h) Curriculum Vitae detalhado;

    i) NUIT;

    j) Duas fotografias tipo-passe;

    k) Deciação Sob Compromisso de Honra (autenticada).

    Nota: No ato de candidatura é dispensada a entrega dos seguintes documentos indicados nas alíneas c), e), h) ei) . A selecção dos candidatos é feita através da avaliação curricular, entrevista profissional, prova escrita, e prática ao abrigo da Resolução n. 24/2021, de 14 de Julho que estabelece os termos e as condições de avaliação dos profissionais de Saúde em concurso de ingresso às carreiras de regime especial de Saúde. O concurso é válido por um período de três (3) anos, contado a partir dos dados da publicação da lista final no Boletim da República.

    2. Local e Período de Apresentação de Candidaturas

    As candidaturas devem ser submetidas na Repartição de Recursos Humanos do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Matutuíne, sita na Rua Principal, Belavista, das 7.30 às 15.30horas.Matutuíne, aos 12 de Abril de 2024A Direcção do Serviço

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]
    error:
    Garantesuavaga

    FREE
    VIEW