A Kenmare está a recrutar ESTAGIÁRIOS – Envie seu CV Ja

  • Estágio
  • Qualquer lugar

Kenmare

🔥 VAGAS NOVAS TODOS OS DIAS

Alertas gratuitos no WhatsApp, em tempo real.

WhatsApp Canal WhatsApp
⭐⭐⭐⭐⭐ +10 mil pessoas já recebem vagas

A Kenmare opera a Moma Titanium Minerals Mine, localizada na costa norte de Moçambique. A Mina de Moma contém depósitos de minerais pesados ​​que incluem os minerais de titânio, ilmenite e rútilo, assim como o mineral silicato de zircónio, zircão.

×
🔥 VAGAS NOVAS TODOS OS DIAS

Alertas gratuitos no WhatsApp, em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
⭐⭐⭐⭐⭐ +10 mil pessoas já recebem vagas

No âmbito do Programa de Desenvolvimento de Graduados, a Kenmare tem o prazer de convidar jovens graduados na área marítima, a concorrer para o Programa de Desenvolvimento de Cadetes. Este programa oferece a oportunidade de adquirir habilidades, conhecimentos e experiência, bem como nos permitir posicionar-se para uma participação ativa e significativa no mercado de trabalho. Como Cadetes na Kenmare, estarão imersos no mundo sonoro das operações marítimas, trabalhando ao lado de profissionais experientes para adquirir habilidades práticas. Este programa tem uma duração de 24 meses.

Requisitos:

  • Licenciatura em Navegação Marítima ou Engenharia de Máquinas Marítimas;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Idades específicas entre 18 e 30 anos;
  • Proficiência na língua Portuguesa (proficiência na língua Inglesa será uma vantagem).

Como se candidatar:

Candidatos específicos e específicos são incentivados a submeter suas candidaturas online através de: estagios@kenmaremoz.com incluindo os seguintes documentos:

  • Curriculum vitae;
  • Cópia dos certificados de habilitação acadêmica;
  • Documento de Identificação.

O prazo de submissão de candidaturas é 15 de Julho de 2025

Encorajamos a candidatura de Mulheres!

Para se candidatar a este emprego envie seu CV por e-mail para estagios@kenmaremoz.com

PARTILHAR COM AMIGOS:
Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]
error:
Scroll to Top