Avançar para o conteúdo
Estagiário(a) Enginheiro Informático

Estagiário(a) Enginheiro Informático

    • Estágio
    • Maputo

    Mphanda Nkuwa (GMNK)

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    Com o objectivo de assegurar a coordenação e realização das acções para o desenvolvimento do Projecto Hidroeléctrico de Mphanda NKuwa (HMNK) e do sistema de transporte de energia eléctrica e outras infra-estruturas associadas, o Governo de Moçambique, através do Diploma Ministerial nº 18/2019 de 7 de Fevereiro, criou o Gabinete de Implementação do Projecto Hidroeléctrico de Mphanda Nkuwa (GMNK).

    O GMNK tem como funções a realização e acompanhamento dos estudos técnicos e a estruturação do projecto, com vista à sua implementação, exigindo se nas suas várias fases, para além dos factores materiais, recursos humanos qualificados e competentes a nível nacional.

    Enquadrado na prespectiva de estruturação, o GMNK está a recrutar jovens recém graduados para o seu Programa de Estágios com o lema “Juventude, A Chave do Desenvolvimento”.

    A Posição

    O GMNK pretende recrutar para o seu Programa de Estágios um candidato para a posição de estagiário na área de engenharia eletrotécnica.

    Requisitos

    • Tenha a nacionalidade moçambicana;.
    • Seja recém-graduado ou graduado com máximo de cinco anos de experiência com o nível de licenciatura na área de interesse do programa para a posição que se candidata;
    • Não tenha idade superior a 27 anos de idade até a data de candidatura;
    • Seja fluente na língua portuguesa, sendo que conhecimento de inglês falado e escrito constitui uma vantagem;
    • Tenha disponibilidade para viajar dentro e fora do país;
    • Tenha conhecimentos de informática e bom domínio e utilização ferramentas associadas, tais como utilizador Word, Excel, Powerpoint, entre outros; e
    • Seja dedicado, inovador, flexível, espírito de equipa e com capacidade para assimilar novos conhecimentos.

    Cadastre-se já pelo site: https://recrutamento.gmnk.co.mz

    Programna de estágios, de 28 de Novembro a 10 de Dezembro de 2023 e venha fazer parte desta equipa.

    Os candidatos não deverão ter mais de 27 anos de idade. Deverão ser detentores de, no mínimo, uma licenciatura em áreas de interesse do programa. Os candidatos selecionados assinarão contratos de aprendizagem, com uma duração de um ano, podendo ser estendido por mais um ano, em função do desempenho.

    Para se candidatar a esta vaga, por favor visite recrutamento.gmnk.co.mz.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]