Millennium Challenge Account – Moçambique Está Recrutar (20) Candidatos em Diversas Posições

Millennium Challenge Corporation (MCC) MCC

A Millennium Challenge Account – Moçambique, em colaboração com o Governo da República de Moçambique e a Millennium Challenge Corporation do Governo dos Estados Unidos da América, implementa projectos ao abrigo do Compacto de 537,5 milhões de dólares que aborda os desafios de desenvolvimento no país, com um enfoque geográfico na província da Zambézia. O Compacto consiste em três projectos, nomeadamente:

Sabias com 5MT Podes Mudar sua vida? Ganhe 1 Milhão[Clicando Aqui]
  1. Consultor Jurídico e Secretário Corporativo (Consultor Geral)
  2. Director Geral Adjunto dos Transportes
  3. Director Geral do Projecto CTR
  4. Director Geral de Administração
  5. Consultor Jurídico e Secretário Corporativo (Consultor Geral)
  6. Director, Comunicação e Divulgação
  7. Assistente Executivo do CEO
  8. Director de Meios de Subsistência Costeiros
  9. Director Geral do Projecto CLCR
  10. Director Executivo
  11. Director de RH e Administração
  12. Diretor de Gestão Financeira Pública e Reformas na Agricultura
  13. Assistente Executivo do Director Geral de Administração
  14. Especialista em Recursos Humanos
  15. Director de Reassentamento do Projeto CTR
  16. Director de Subvenções
  17. Director Geral do Projecto PRIA
  18. Especialista em Tecnologias de Informação
  19. Director Financeiro (CFO)
  20. Director de Operações

Para Mais Inf. Clique aqui

Como candidatar-se

As candidaturas devem ser apresentadas online até às 23:59h, hora de Maputo, do dia 6 de Maio de 2024.

Só serão aceites as candidaturas apresentadas online através de Mozambique_Tenderwell Jobs.
As candidaturas enviadas por e-mail ou por outros meios não serão aceites.

As candidaturas electrónicas devem ser acompanhadas dos seguintes documentos

Curriculum vitae (preferencialmente em português e inglês) contendo experiência profissional detalhada (por favor use o guia de CV disponível para download no final da descrição da vaga em Mozambique_Tenderwell Jobs).
Carta de apresentação confirmando interesse e disponibilidade.
Cópias dos certificados de habilitações literárias do ensino superior e profissionais;
Em caso de dúvidas, pode contactar a equipa de recrutamento através do e-mail mozambique@developmentaid.org

Esta vaga enquadra-se na faixa salarial D. Para mais detalhes sobre a faixa salarial consulte o anexo sob o nome ´´Escalas Salariais MCA-Moçambique/MCA- Moçambique Salary Scales”

A presente descrição do cargo está sujeita a revisões/actualizações, conforme necessário, para garantir a conformidade com a direção e estrutura estratégicas da organização. As revisões da descrição estão sujeitas às políticas e procedimentos aplicáveis em matéria de recursos humanos e as versões oficiais de cada descrição do cargo são mantidas pelos recursos humanos.

Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]
Scroll to Top