Avançar para o conteúdo
Recrutamanento Espontânea na LAM – Linhas Aéreas de Moçambique 2023

Recrutamanento Espontânea na LAM – Linhas Aéreas de Moçambique 2023

    • Tempo Inteiro
    • Maputo

    LAM – Linhas Aéreas de Moçambique

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique é a companhia aérea nacional de Moçambique. Fundada em 1936, a LAM opera voos domésticos e internacionais para mais de 20 destinos.

    Para uma eficaz gestão de pessoal, a LAM procura recrutar profissionais que tenham um elevado sentido de responsabilidade, de lealdade, sigilo, com vontade e progredir na carreira e que se identificam com a nossa missão e visão.

    Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram

    A carreira profissional do agora Director Geral iniciou-se em 1985, na LAM, onde ingressou para o quadro de pessoal como Engenheiro Mecânico. Por se destacar profissionalmente foi nomeado Chefe do Departamento de Engenharia, em 1987, responsabilidade que aumentou com a sua indicação para coordenar a ligação entre a LAM e os fabricantes, visando a concepção e fabrico de aeronaves e componentes da Boeing, General Electric, SELL, entre outras marcas. Na sequência do bom desempenho, o Engenheiro João Carlos Pó Jorge foi nomeado Representante residente da LAM na Boeing (Estados Unidos da América), de 1990 a 1993. Após o término desta etapa de trabalho, retornou à Sede da LAM, em Maputo, onde assumiu a função de Chefe de Engenharia e Qualidade, de 1993 a 1995, período em que dinamizou o planeamento e engenharia de aeronaves, engenharia de operação de voos, investigação de acidentes, concepção, implementação e certificação de programas de modificações em aeronaves, entre outras actividades.

    Recrutamento Espontânea na LAM:

    Pode enviar o seu CV e carta de apresentação para o endereço de e-mail recrutamento@lam.co.mz ou visite o website oficial da LAM.

    Envie a sua candidatura a esta posição para este email: recrutamento@lam.co.mz

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]