Skip to content
Vaga Para Assistente de Campo (m/f)

Vaga Para Assistente de Campo (m/f)

    • Tempo Inteiro
    • Nampula

    Website Mídia Lab

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    Mídia Lab é uma organização não-governamental moçambicana que trabalha para boa governação e transparência, através do desenvolvimento e fortalecimento do sector da mídia com capacitação intensiva, aprendizagem situacional e oportunidades práticas para jornalistas emergentes; orientação, treinamento e educação continuada para jornalistas experientes; adopção de novas tecnologias digitais, plataformas multimídia e estratégias de engajamento online para negócios de mídia, assim como no desenvolvimento de operações sustentáveis e modelos de negócios para proprietários do sector.

    Para auxiliar na implementação das actividades de um projecto focado em treinamento na área do jornalismo investigativo, o Mídia Lab está a contratar: Assistente de Campo

    O(a) Assistente de Campo estará baseado(a) em Nampula. Ele(a) deverá apoiar a equipa de capacitação na preparação e implementação das actividades do projecto. A função inclui subsidiar os membros da equipa e parceiros nas actividades organizacionais e de logística, relacionadas com a implementação do projecto.

    O(a) candidato(a) seleccionado(a) deverá trabalhar como parte de uma equipa técnica ajudando no registo e documentação dos indicadores e resultados de todas actividades do projecto. O Mídia Lab procura um(a) profissional capaz de identificar soluções para os desafios operacionais durante o processo de implementação do projecto. A posição requer elevada capacidade técnica, proactividade e flexibilidade.

    As principais qualificações incluem:

    • Certificação universitária em Jornalismo ou área equivalente;
    • Mínimo de 1 ano de experiência em área relevante;
    • Conhecimentos sobre filmagem, reportagem e edição de vídeos;
    • Capacidade de pesquisa, aprendizagem adaptação a novas metodologias;
    • Fluência em Português e Emakhuwa.

    O(a) candidato(a) deverão enviar um e-mail para recruitment@midialab.org com “Assistente de Campo (Nampula) – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas e o CV com três referências contactáveis. O(a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado(a) pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 12 de Abril de 2023.

    O(a)s candidato(a)s apurado(a)s na primeira fase serão contactado(a)s para uma entrevista presencial e/ou teste. Encorajamos candidatura de mulheres.

    To apply for this job email your details to recruitment@midialab.org

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]