Skip to content
Vaga Para Coordenador de Capacitação de Parceiros

Vaga Para Coordenador de Capacitação de Parceiros

    Save the Children em Moçambique

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    (1) Coordenador de Capacitação de Parceiros – Quelimane- ZA – SC 10/24 – Zambézia

    A Save the Children em Moçambique implementa uma vasta gama de programas humanitários e de desenvolvimento com parceiros em todo o país. Trabalhamos com agências da ONU, doadores, Governo de Moçambique, organizações internacionais e locais, centros de investigação, instituições académicas e agências de comunicação social.

    O(A) Coordenador de Capacitação de Parceiros assume a liderança como ponto focal para a implementação da componente de capacitação de parceria no âmbito do projecto Okhokelamo ni Solha RFSA. Isto visa aumentar o envolvimento local, promover a autossuficiência, promover e fortalecer a sustentabilidade local e melhorar a qualidade do envolvimento com a USAID e outras partes interessadas. Isto requer uma coordenação estreita com equipas técnicas para desenvolver componentes sólidos de capacitação para melhorar as capacidades dos parceiros locais para receberem Subvenções de assistência da USAID.

    O(A) Coordenador de Capacitação de Parceiros vai liderar a formulação inicial e coordenação da implementação dos planos de capacitação dos parceiros AENA e Kukumbi, bem como facilitar a revisão periódica do progresso contra os planos acordados.

    Em caso de emergência humanitária grave, o titular do cargo trabalhará fora do perfil normal da função e com alteração no horário de trabalho.

    Qualificações

    Licenciatura em áreas relevantes como Economia, Gestão, Contabilidade e Auditoria, Ciências Sociais, Administração de Empresas e Sociologia (Mestrado é uma vantagem adicional).

    Experiência e Habilidades

    Essencial
    • Mínimo de 4 anos de experiência profissional no setor de ONGs.
    • Experiência comprovada em Parcerias e engajamento de stakeholders.
    • Experiência anterior na gestão de subvencionados, OSC e outras partes interessadas do programa;
    • Forte sensibilidade cultural, com habilidades interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas, incluindo influência, negociação, resolução de problemas e coaching.
    • Excelente membro de equipe com boas habilidades de trabalho em equipe e capacidade de tomada de decisão;
    • Experiência na resolução de questões complexas através de análise, definição de um caminho claro a seguir e garantia de adesão;
    • Experiência de trabalho em organizações focadas na criança, com excelente compreensão dos direitos da criança e questões de salvaguarda;
    • Compromisso com os valores, missão e princípios da Save the Children.

    Desejável

    • Experiências em desenvolvimento e gestão de programas;
    • Experiência de trabalho em redes, consórcios e alianças é desejável;
    • Bom entendimento das leis governamentais aplicáveis;
    • Fluência na língua inglesa;
    • MS Office (Excel) avançado.

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 06 de Junho de 2024. Através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/7629?utm_medium=jobboard

    “Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados

    To apply for this job please visit hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]