Skip to content
Vaga Para Coordenador – Técnico de Transferências Monetárias CD- SC 19/23

Vaga Para Coordenador – Técnico de Transferências Monetárias CD- SC 19/23

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    Alerta Milionária: Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

    Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram

    (1) Coordenador – Técnico de Transferências Monetárias CD- SC 19/23 – Cabo Delgado

    O/A Coordenador/a Técnico/a de Transferências Monetárias vai coordenar com os demais gestores para assegurar que as actividades relacionadas com transferências monetárias e cupões sejam acompanhados e implementados com a melhor qualidade possível e atendendo os indicadores dos seus respectivos projectos, bem como novos programas que venham surgir no âmbito da referida área técnica.

    Será ainda responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação das estratégias técnicas relacionadas com as intervenções de transferências monetárias, incluindo a contribuição técnica com base nas experiências do terreno para o desenvolvimento de novos programas ao nível da província. Deve ainda estabelecer uma eficiente comunicação institucional com as delegações do INAS e demais instituições governamentais em todos os níveis de governação.

    É também responsável pelos planos de actividades e planos administrativos a serem realizados ou modificados sempre que necessário de acordo com a gestão do projecto.

    Qualificações

    • Formação superior em Administração de Empresas, Finanças e Banca, Contabilidade e/ou outras áreas afins.
    • Bons conhecimentos de inglês falado e escrito.

    Experiência e Habilidades

    Essencial

    • Pelo menos três anos de experiência prática na implementação de programas de transferência monetária e cupões, são um requisito e devem incluir a prestação de assistência técnica em um contexto humanitário.
    • Sólida experiência na concepção e implementação de avaliações relacionadas a transferências monetárias, processos de seleção de participantes do programa e monitoria.
    • Experiência com representação em processos interagências e com estruturas governamentais.
    • Boa experiência de facilitação e treinamento.
    • Capacidade de trabalhar sob pressão.
    • Fortes habilidades interpessoais, interculturais e de comunicação
    • Multitarefa eficaz, capacidade organizacional e habilidades de priorização são necessárias.
    • Conhecimento de informática pacotes: Excel, Word, Powerpoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares,
    • Falar e escrever fluentemente português e conhecimentos básicos da língua inglesa;
    • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

    Desejável

    • Capacidade de interagir eficazmente com as partes interessadas nacionais e internacionais, e uma capacidade demonstrada de realizar várias tarefas,
    • Cumprir prazos e processar informações para apoiar a adaptação das atividades do programa. Demonstra alta ética de trabalho profissional e vontade e capacidade de fazer cumprir a conformidade com as políticas da SCI e dos doadores.
    • Forte compromisso com o trabalho em equipe e responsabilidade.
    • Disposto a viajar regularmente para os locais do projeto em locais rurais.
    • Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar de forma independente.

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 21 de Setembro de 2023. Através do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1978?utm_medium=jobboard

    “Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]