Skip to content
Vaga Para Coordenador(a) de MEAL (m/f)

Vaga Para Coordenador(a) de MEAL (m/f)

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    Alerta Milionária: Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

    (1) Coordenador(a) de MEAL – Projecto Delpaz (Tete)

    O/A Coordenador/a de MEAL irá assegurar a implementação eficaz e eficiente do sistema Save The Children MEAL no projecto DELPAZ, implementado nos distritos de Moatize, Tsangano e Doa, na Província de Tete. Seu apoio aos projectos será crucial para garantir que os padrões de qualidade, e a aprendizagem são adequadamente integrados na implementação do projecto.

    O/A Coordenador/a apoiará a equipa do projecto a adaptar estrategicamente as actividades para garantir a eficácia e eficiência do programa. Ele/Ela fornecerá suporte técnico a equipa do programa para garantir que as ferramentas de monitoria sejam estabelecidas e a equipa seja treinada para fazer o devido uso. O detentor da posiçao fará avaliações regulares da qualidade dos dados e irá promover a tomada de decisões com base em evidências. Prestará assistência técnica durante a concepção e implementação de estudos, pesquisas, levantamentos e avaliações, ajudando o projecto a desenvolver termos de referência claros e supervisionando os processos de recolha de dados. Ele/ela irá liderar a implementação do sistema de prestação de contas a nível do projecto, através da partilha de informação, participação e mecanismos funcionais de feedback. Através da agenda de aprendizagem, irá promover a documentação continua de experiencias e boas práticas para gestão adaptiva e uso para melhoria de resultados.

    Qualificações

    • Nível mínimo de Licenciatura em ciências sociais, estatística, desenvolvimento ou áreas afins;

    Experiência e Habilidades

    Essencial
    • Pelo menos 4 anos de experiência de trabalho em MEAL, implementando sistemas eficazes de M&A;
    • Registro demonstrável em colecta e análise de dados, com capacidade de apoiar funcionários e parceiros na metodologia de M&A, análise e disseminação de informações para uma variedade de públicos interessados;
    • Conhecimentos avançados de informática, principalmente em Word, Excel e PowerPoint;
    • Habilidades de software no uso de coleta de dados móveis (Kobo, ODK ou outros) e softwares de análise de dados (por exemplo, SPSS, STATA);
    • Excelentes habilidades de planeamento, coordenação de equipas e comunicação, com capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composta por diversas tarefas e responsabilidades complexas;
    • Capacidade comprovada para supervisionar, treinar e orientar o pessoal;
    • Forte capacidade de comunicação interpessoal, com experiência de trabalho em equipa orientado para valores multiculturais, multi-localização;
    • Disponibilidade para trabalhar e viajar em ambientes muitas vezes difíceis;
    • Comprometido com os valores e princípios da Save Children International, em particular, uma boa compreensão do mandato e abordagem da organização;
    • Um alto nível de escrita e fala em português e inglês;
    • Boas habilidades organizacionais pessoais, incluindo gestão de tempo e capacidade de cumprir prazos e trabalhar sob pressão.

    Desejável

    • Experiência anterior em cargo similar;

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 15 de Julho de 2024. Através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/8126?utm_medium=jobboard

    “Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB:Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    To apply for this job please visit hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]