Skip to content
Vaga Para Diretor Adjunto – Técnico (DCOP)

Vaga Para Diretor Adjunto – Técnico (DCOP)

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI )

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI ), uma organização humanitária sem fins lucrativos com sua abordagem voltada ao bem-estar da criança, está recrutando candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    Alerta Milionária: Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

    Diretor Adjunto – Técnico (DCOP) – Quelimane – ZA – SC 58/23 – Zambézia

    A Save the Children está actualmente a implementar uma actividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projecto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis ​​na Zambézia.

    O(A) Diretor Adjunto – Técnico (DCOP) deverá garantir a qualidade técnica e a integração entre os setores para a Atividade de Resiliência de Segurança Alimentar (Okhokelamo ni Sol) financiada pela USAID/BHA por um período de cinco anos na Província da Zambézia, em Moçambique. O titular da carga fornecerá liderança sênior ao programa geral do projeto Okhokelamo ni Solha, com responsabilidade direta perante o Diretor (COP) e o Diretor de Desenvolvimento e Qualidade do Programa do Escritório Nacional (CO).

    Qualificações

    Mestrado ou Doutoramento com uma experiência relevante de gestão de programas no terreno, ou Licenciatura num domínio relevante e, pelo menos, sete anos de experiência relevante no terreno.

    Experiência e Habilidades

    Essencial

    • Experiência de trabalho em zonas remotas com infraestruturas limitadas;
    • Capacidade para sintetizar e analisar informações e tomar decisões claras e informadas;
    • Capacidade de estabelecer rapidamente relações com um vasto leque de pessoas, tanto a nível interno como externo;
    • Fortes capacidades de planejamento, gestão e progressiva, com a capacidade de organizar uma carga de trabalho substancial composta por tarefas e responsabilidades complexas e diversificadas;
    • Preferencialmente, compreensão do contexto político, social e cultural de Moçambique, com experiência específica na província da Zambézia.
    • Forte capacidade de comunicação escrita e oral e de relacionamento interpessoal em inglês e português.

    O conhecimento das línguas locais é uma vantagem

    • Pelo menos sete (7) anos de experiência na concepção, implementação ou apoio a programas de meios de subsistência em Moçambique, de preferência na província da Zambézia, é altamente inconveniente;
    • Familiaridade e compreensão das políticas e procedimentos da USAID, ou de outros doadores e experiência de implementação de projetos baseados na comunidade;
    • Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstradas para liderar e trabalhar de forma eficaz em equipe.
      Capacidade e disponibilidade para viagens externas.

    Os (As) candidatos(as) específicos(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de solicitação em Português e Inglês até ao dia 13 de Novembro de 2023 . Através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/4201?utm_medium=jobboard

    “Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos qualificados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB: Somente os candidatos selecionados serão contatados

    To apply for this job please visit hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]