Avançar para o conteúdo
Início » Vaga Para Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL)

Vaga Para Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL)

    • Tempo parcial
    • Maputo

    Associação h2h

    A Associação h2n (h2n) é uma organização-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação não baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efetivas para a promoção e promoção da saúde pública, ações para promoção e defesa da igualdade de gênero, procura e encorajamento do engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha com ferramentas de qualidade para melhorar a qualidade de relatórios de saúde, para estimular a mídia, uma mídia avançada e trabalhar também para o uso de tecnologias de comunicação digital.

    Para um projeto de advocacia e mudança social e de comportamento focado na igualdade de gênero e sem empoderamento de mulheres moçambicanas, a h2n está a contratar :

    Posição: Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL)

    O(A) Oficial será responsável por coordenar a coleta, compilação, análise e partilha de dados de monitoria, avaliação, investigação e aprendizagem. Deverá avaliar a implementação das atividades e progredir em relação as metas para cada indicador. O projeto selecionado será melhorado como métodos escolhidos de forma qualitativa e selecionados pelo projeto e assegurados como lições aprendidas e práticas identificadas, documentadas para melhorar o impacto positivo e contínuo das atividades. A função inclui assistência técnica em todas as equipas do projeto MEL.

    As principais incluem:

    • Licenciatura em Estatística, Tecnologias de Informação, Desenvolvimento Internacional, Saúde Pública ou equivalente;
    • Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em MEL num projeto de ONG;
    • Conhecimento e análise de dados qualitativos e avaliações de avaliação;
    • Experiência no uso das plataformas digitais para coleta e visualização de dados;
    • Experiência em pesquisa formativa e/ou inquéritos de audiência e experiências em projetos de constituição de vantagem;
    • Fluente em Português  conhecimento de inglês constituição vantagem

    Mais detalhes sobre a posição estão disponíveis no site www.h2n.org.mz.

    Os candidatos devem enviar um e-mail para Recruit@h2n.org.mz com “Oficial MEL – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto, descrevendo sua motivação três e anexar o CV de máximo 4 com referências contactáveis . O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até o dia 20 de novembro de 2022 .

    Os candidatos aprovados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.

    Encoraja-se a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência.