Avançar para o conteúdo
Vagas Para (02) Assistente de Campo (m/f)

Vagas Para (02) Assistente de Campo (m/f)

    • Tempo Inteiro
    • Angoche

    Associação h2n

    A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

    02 Assistente de Campo

    Sob a orientação do/a Coordenador(a) de Campo para Engajamento Juvenil ou outro profissional designado e devidamente autorizado, o(a) Assistente de Campo para Juventude estará baseado(a) num dos escritórios distritais do projecto RCC (Comunidades Costeiras Resilientes), em Angoche, na província de Nampula e Pebane na província de Zambézia. Ele/Ela deverá apoiar na implementação de actividades que visam reforçar o engajamento juvenil, através dos Aceleradores Juvenis (AJ), um programa de formação de desenvolvimento pessoal, liderança e que congrega actividades comunitárias e de intervenção social, em estreita ligação com comunidades locais e as rádios comunitárias, no âmbito do projecto RCC.

    As principais atrações incluem:

    • Experiência em engajamento juvenil e desenvolvimento comunitário;
    • Capacidade de motivar e transferir conhecimento;
    • Habilidades de produção audiovisual constituem uma vantagem;
    • Conhecimento de língua local constitui uma vantagem.

    Os candidatos devem enviar um e-mail para recrutamento@h2n.org.mz com “Assistente de Campo, Angoche – [o nome do(a) candidato(a)]” ou Assistente de Campo, Pebane – [o nome do(a) candidato(a)] escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis.

    O(a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até o dia 01 de maio de 2023

    Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste . En corja-se a candidatura de mulheres.

    Para se candidatar a esta Vaga Envie Seu CV para email recrutamento@h2n.org.mz

    error: