Skip to content
Vagas Para (02) Estagiários de Comunicação e Campanha

Vagas Para (02) Estagiários de Comunicação e Campanha

    Save the Children Internacional (SCI)

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar dois (02) Estagiários de Comunicação e Campanha – Manica (1) e Maputo (1).

    Receba Novas Vagas Todos os Dias no Telegram

    Propósito

    Apoiar a implementação da Campanha de Geração de Esperança que esta baseada nas seguintes três temáticas: (i) Prevenção e Eliminação de Uniões Prematuras, (ii) Mudanças Climáticas e (iii) Acesso a Educação. A Campanha Geração de Esperança é liderada por Crianças, Adolescentes e Jovens, para assegurar que as ideias propostas pelos Campeões de Mudança (Shiftters) são materializadas em conteúdos digitais e amplamente partilhadas através das Redes Sociais para assegurar o alcance dos objectivos da campanha assegurando que o público-alvo visado recebe as mensagens através dos meios adequados.

    Requisitos

    • Recém-Licenciado ou em fase de conclusão de Licenciatura em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou disciplinas afins.

    Essencial

    • Cursos técnicos profissionais em comunicação digital constituem uma vantagem;
    • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, Excel, PowerPoint, E-mail, Internet e outros software);
    • Alto sentido de responsabilidade e disciplina.

    Desejável

    • Ter experiência em comunicação ou campanhas de desenvolvimento, ou marketing/publicidade comercial e engajamento da comunidade/reforço da capacidade da comunidade;
    • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e de se comunicar de forma efectiva;
    • Compromisso e compreensão dos objectivos da Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.

    Exigências

    • Certificado de Habilitações;
    • BI;
    • Curriculum Vitae;
    • Carta de Motivação em Português e Inglês.

    Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    Aviso Legal

    A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

    Sobre a Empresa

    “Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    To apply for this job please visit hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]