Avançar para o conteúdo
Vagas Para (07) Técnico de Saúde (m/f)

Vagas Para (07) Técnico de Saúde (m/f)

    • Tempo Inteiro
    • Nampula

    Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social

    De acordo com o Despacho de 23/3/2023 do Excelentíssimo Senhor Administrador do Distrito de Eráti, está aberto concurso de ingresso no prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do presente Aviso, para o provimento de vagas, pertencentes ao Quadro privativo comum do Distrito de Eráti, (Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social), distribuídas em diferentes carreiras e categorias:

    Carreira:

    • Técnico de Saúde

    Categoria/ocupação:

    • Enfermagem Geral (vagas-3)
    • Técnico de Laboratório (vagas-2)
    • Técnicos de Farmácia(vagas-2)

    1. Requisitos Gerais:

    a) Nacionalidade moçambicana;

    b)ldade igual ou Superior a 18 Anos;

    c) Requerimento dirigido ao Exmo. Senhor Administrador do distrito, reconhecida pelo Registo e Notariado minuto afixada na vitrina da Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Eráti;

    d) Declaração Sob Compromisso de Honra, reconhecida pelo Registo e Notariado, minuta afixada na vitrina da Secretaria do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Eráti;

    e) Cópia de BI autenticada ou Certidão Narrativa de Registo de Nascimento;

    f) Cópia de NUIT:

    g) Curriculum Vitae;

    Para os concorrentes das vagas de Enfermeiro Geral (EG) devem apresentar a Cópia do Cartão ou Recibo de Inscrição na Ordens dos Enfermeiros;

    • Certificado de Registo Criminal;
    • Declaração Militar;
    • Certificado Médico de aptidão física.

    2. As provas serão baseadas nas matérias constantes no:

    a) Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado. aprovado pela Lei nº 4/2022. de 11 de Fevereiro;

    b) Regulamento do Estatuto Geral do Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pelo Decreto nº 28/2022, de 17 de Julho;

    c) Decreto n.2 30/2001. de 15 de Outubro, que aprova as Normas do Funcionamento dos Serviços da Administração Pública;

    d) Lei nº 8/2003, de 19 de Maio, que estabelece princípios e normas de organização, competências e funcionamentos dos órgãos locais do Estado nos escalões de Província, Distrito Posto Administrativo e de Loca1idade:

    e) Matéria de Natureza Específica, de acordo com a área de formação;

    f) Cultura Geral.

    Os Documentos de Admissão ao concurso devem dar entrada na Repartição de Recursos Humanos do Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Eráti, nas horas normais de expediente, até ao último dia do prazo fixado.

    Sem Mais. Cordiais Saudações;

    Namapa, aos 4 de Abril de 2023

    O Director do Serviço

    Eresto Afonso

    Validade: 03/05/2023

    error: