Skip to content
Vagas Para (16) Agentes de Meios de Vida (m/f)

Vagas Para (16) Agentes de Meios de Vida (m/f)

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    Alerta Milionária: Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

    (16) Agentes de Meios de Vida – Mocuba – Ile/ Alto – Molocué/ Mulevala- ZA – SC 06/24 – Zambézia

    A Save the Children está actualmente a implementar uma actividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projecto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e, resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia. Uma das principais iniciativas do programa será preparar os jovens e as mulheres para iniciarem, gerirem e desenvolverem opções viáveis de subsistência que os ajudem a sair da pobreza

    O(A) Agente de Meios de Vida ira desempenhar o papel operacional do sector, liderando a execução da actividade no campo, incluindo a mentoria do grupo alvo.

    O(A) Agente de Meios de Vida facilitará as competências orientadas para o mercado de emprego e empreendedorismo do grupo-alvo: mulheres grávidas e lactantes e jovens adolescentes dos 15 aos 19 anos.

    Eles envolverão as partes interessadas do sector público e privado em oportunidades de subsistência e construção de capacidade das PME para contribuir na geração sustentada de rendimento, empregabilidade e desenvolvimento social dos participantes e parceiros.

    No caso de uma emergência humanitária grave, espera-se que o titular do cargo trabalhe fora do perfil normal da função e possa variar o horário de trabalho conforme necessário.

    Qualificações

    • Licenciatura ou nível médio em agricultura, agropecuária, desenvolvimento comunitário, economia agrária, agronegócio ou áreas semelhantes.

    Experiência e Habilidades

    Essencial
    • Pelo menos 3 anos de experiência na implementação ou apoio de projectos ligados ao meios de vida, empreendedorismo, agronegócio ou desenvolvimento de PMEs, de preferência na província da Zambézia;
    • Familiaridade e compreensão das políticas e procedimentos da USAID ou de outros doadores ou de projectos comunitários;
    • Criatividade, vontade de inovar e propor soluções;
    • Capacidade em trabalhar de forma independente ou com pouca supervisão;
    • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em língua local;
    • Carta de condução de motorizada, desejável.

    Desejável

    • Experiência de trabalho em projectos humanitários e de Desenvolvimento;
    • Experiência com programas de transferência de activos (VCA);
    • Proficiência oral na língua local;
    • Experiência de trabalho na província da Zambézia, região da Alta Zambézia;
    • Experiência de trabalho com grupos de poupanças e Instituições Macrofinanceiras;
    • Experiência na promoção do mercado de insumos e produtos;
    • Carta de condução de motorizada.

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 15 de Maio de 2024. Através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/7445?utm_medium=jobboard

    ”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

     

    NB: somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    To apply for this job please visit hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]