Avançar para o conteúdo
A SADC Abre (04) Vagas de Emprego

A SADC Abre (04) Vagas de Emprego

    Enquadramento histórico A Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) é uma comunidade económica regional criada e gerida pelos países da África Austral. A Comunidade tem por objectivo promover a cooperação nas áreas económica, social, política e de segurança entre os respectivos Estados-Membros, assim como incentivar a integração regional com vista ao alcance da paz, da estabilidade e de riqueza. A SADC conta actualmente com dezasseis (16) Estados-Membros, uma população de aproximadamente 340 milhões de habitantes e um PIB combinado de 720 mil milhões de USD.

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    O Secretariado pretende recrutar quadros qualificados para o preenchimento da vaga a seguir e reforçar a sua capacidade de execução do mandato acima enunciado. Para o efeito, o Secretariado convida os cidadãos da SADC com qualificações e experiência adequadas a se candidatarem ao cargo à disposição na sua Sede, em Gaberone, Botswana:
    Cargo

    1. Técnicos de Gestão de Projectos x4
    Escalão: 6

    Remuneração

    O Secretariado da SADC oferece um pacote salarial competitivo para o cargo, conforme a seguir se indica:

    Categoria: Escalão 6

    Pacote salarial médio anual: 74.101 USD

    Duração do contrato

    Todos os quadros recrutados para preencher a vaga acima enunciada beneficiarão de contratos a prazo fixo de quatro (4) anos, renováveis duas vezes por igual período, sujeito às seguintes condições:

    conclusão satisfatória do período probatório de seis (6) meses;
    Desempenho satisfatório;
    Idade-limite de reforma de 60 anos;
    Necessidade de manutenção do cargo.

    Elegibilidade

    As vagas estão abertas para candidatos qualificados que:

    Tenham 52 anos de idade ou menos. Este requisito baseia-se na necessidade da Organização de recrutar quadros profissionais que possam trabalhar durante um período de tempo razoável antes de atingirem a idade de reforma obrigatória de 60 anos.
    Sejam provenientes dos seguintes Estados-Membros elegíveis: Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Eswatini, Lesoto, Madagáscar, Malawi, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Seychelles, África do Sul, República Unida da Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

    Data de encerramento da apresentação de candidaturas:

    As candidaturas devem ser submetidas ao Ponto de Contacto Nacional da SADC através do email: vagas.sadc2022@gmail.com ou em https://www.sadc.int/vagas/project-management-officers-x4 o mais tardar até ao dia 20 de fevereiro de 2023.

    As candidaturas devem fazer-se acompanhar dos seguintes elementos:

    a) Carta de apresentação especificando o cargo para o qual o candidato pretende concorrer e descrevendo em que medida as suas qualificações e habilitações literárias, a sua experiência e as suas competências são pertinentes para o cargo;

    b) Curriculum Vitae actualizado com cinco (5) páginas no máximo;

    c) Cópias autenticadas dos graus de licenciatura, Diplomas e Certificados;

    d) Ficha de candidatura da SADC devidamente preenchida e assinada.

    Caso seja pré-seleccionado, o candidato deve apresentar, no dia da entrevista, os documentos comprovativos das qualificações e habilitações literárias e profissionais indicadas no processo da sua candidatura.

    Perspectiva de género

    A SADC é um empregador que pratica uma politica de igualdade de oportunidades e encoraja, de modo particular, candidaturas de mulheres.

    Se você for uma pessoa orientada para o alcance de resultados, tiver paixão pela transformação e pelo desenvolvimento da África Austral e tiver as competências necessárias para fazer face aos desafios inerentes ao cargo pretendido, não hesite em se candidatar.

    Serão contactados apenas os candidatos que reúnam os requisitos exigidos pelo Secretariado da SADC e que tenham sido apurados para a entrevista. Caso não receba uma resposta do Secreta-riado da SADC no prazo de dois meses subsequentes á data de encerramento da apresentação de candidaturas, queira considerar a sua candidatura não pré-seleccionada.

    Para mais informações sobre a vaga para a qual pretende se candidatar, a descrição da função e a Ficha de Candidatura da SADC queira consultar o endereço Internet da SADC www.sade.int

    Informações detalhadas podem também ser obtidas Junto do Ponto de Contacto Nacional do seu pais.

    Recrutamento SADC website Oficial: www.sade.int

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]