Avançar para o conteúdo
Save the Children International Abre (02) Vagas de Emprego em Diversas Áreas

Save the Children International Abre (02) Vagas de Emprego em Diversas Áreas

    Fundação: Save the Children foi fundada em 1919, em Londres, Reino Unido, por Eglantyne Jebb e seu irmão, Dorothy Buxton. A organização foi estabelecida em resposta à devastação causada pela Primeira Guerra Mundial e ao sofrimento das crianças afetadas por conflitos e crises humanitárias.

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    Missão e Atividades: A missão da Save the Children International é garantir que todas as crianças tenham o direito a uma infância saudável, segura e educacional. A organização realiza programas e campanhas para proteger e melhorar a vida de crianças em áreas como educação, saúde, nutrição, proteção contra abusos e exploração, e resposta a emergências humanitárias.

    Impacto: Ao longo de sua história, Save the Children International teve um impacto significativo na vida de milhões de crianças em todo o mundo, trabalhando para garantir que elas tenham acesso a oportunidades e serviços que lhes permitam crescer de maneira saudável e segura.


    VAGAS EM DESTAQUE CONFIRA:

    Liwoningo Está a Recrutar em Diversas Posições

    N´weti Está a Recrutar em Diversas Posições


    Vagas Disponiveis:

    Vaga Para Estagiário de MEAL

    Vaga Para Assistente de Projecto

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 12 de Fevereiro de 2024. Através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/5944?utm_medium=jobboard

    “Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]