Skip to content
iDE Moçambique esta a contratar (10) Inquiridores (m/f)

iDE Moçambique esta a contratar (10) Inquiridores (m/f)

    iDE Moçambique

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    iDE é uma organização de desenvolvimento global que promove abordagens baseadas no mercado na agricultura; acesso ao financiamento; e água, saneamento e higiene (WASH) para criar rendimento e oportunidades de subsistência para famílias economicamente e socialmente desfavorecidas. Com escritórios em 12 países em todo o mundo, iDE iniciou operações em Moçambique em Janeiro de 2010 com o objectivo de melhorar o rendimento e as oportunidades de subsistência dos pobres rurais e utiliza uma abordagem integrada de desenvolvimento da cadeia de valor para implementar iniciativas de desenvolvimento agrícola que aumentem a produtividade e o rendimento dos pequenos agricultores.

    Alerta Milionária: Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

    SOBRE OPROJECTO

    FRRICABODELGADO O FRRI foi concebido para aumentar a resiliência de 11.250 pequenos agricultores da província de Cabo Delgado afectados pelas alterações climáticas e pelos desastres naturais, criando simultaneamente ligações através das cadeias de valor, incluindo as culturas de rendimento e alimentares. O FRRI melhorará o acesso e a utilização da tecnologia, reforçando simultaneamente o conhecimento de práticas agrícolas inteligentes em termos de clima e de uma agricultura sensível à nutrição. É neste âmbito que procuramos jovens dinâmicos e motivados, com paixão e mínimos conhecimentos em condução de inquéritos aos agregados familiares, usando formulários electrónicos , residentes em um dos distritos (Chiure, Mecufi e Namuno)–CaboDelgado.

    RESPONSABILIDADES

    • Sob asupervisão directa do Oficial Senior de MERL, espera-se do inquiridor:
    • Participar de uma formação, liderada pela equipa do IDE, sobre o inquérito a ser realizado;
    • Conduzirinquéritos e completar os questionários com a qualidade e precisão desejada;
    • Recolherdadosconfiáveis;
    • Corrigir erros que são identificados;
    • Assegurarocumprimentodetodos os procedimentos éticos ligados à recolha de dados;
    • Cuidareconservar todo o material de trabalho que estiver em sua responsabilidade.

    COMPETÊNCIASEXIGIDAS:

    • Licenciatura/ Estudante Finalista em Agronomia ou áreas afins;
    • Experiência com inquéritos sobre agricultura é uma vantagem;
    • Habilidades demostradas para usar plataformas de coleta de dados usando dispositivos móveis (Tablet e Smartphone ou outros);
    • Disponibilidade para trabalhar e deslocar em ambientes difíceis;
    • Falarfluentemente a língua Portuguesa e locais (principalmente Emakua);
    • Disponibilidade Imediata;
    • Terresidência em umdosdistritos que concorre é uma vantagem;
    • Serdinâmicoecomboasrelações interpessoais.

    DECLARAÇÃODEDIVERSIDADE:

    A iDE orgulha-se da nossa talentosa e diversificada força de trabalho. Minorias, mulheres, e indivíduos com deficiência são encorajados a candidatar-se. A contratação, promoção e remuneração de empregados são realizadas sem consideração de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade.

    INSTRUÇÕES DECANDIDATURA

    Os interessados devem preencher e enviar este formulário online. O prazo para apresentação de candidaturas é até dia 16 de Julho de 2024. As candidaturas que não obedecerem este procedimento, bem como o prazo estabelecido, serão automaticamente excluídas. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados. Encoraja se a candidatura de mulheres.

    Local: Chiure, Mecufi e Namuno

    AVISO LEGAL

    A iDE Moçambique, não faz nenhum tipo de cobranças em qualquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]