Skip to content
Vagas Para (03) Oficiais de MEAL

Vagas Para (03) Oficiais de MEAL

    • Tempo Inteiro
    • Gaza

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    Alerta Milionária: Ganhe 1000MT hoje no Aviator. Comece com 5 MT [Clicando Aqui]

    (3) Oficiais de MEAL (Gaza, Manica e Tete)

    Os Oficiais de MEAL serão responsáveis por apoiar a implementação do Sistema MEAL a nível do projeto LINK nas províncias designadas (Manica, Gaza e Tete). Isto será feito através da implementação da Estratégia de MEAL, políticas e práticas globais da Save the Children em conformidade com os requisitos dos doadores (GCF e outros). O titular da posição realizará a monitoria regular da qualidade de implementação do projeto ao nível das comunidades onde este será implementado e utilizará as evidências para informar as decisões do projeto. Tal inclui a garantia da recolha regular de dados e a elaboração de relatórios sobre o progresso dos indicadores de desempenho, bem como o apoio à equipe do projeto para garantir a qualidade da execução e dos relatórios. O oficial de MEAL apoiará igualmente o estabelecimento e a implementação de um sistema sólido de prestação de contas baseado na comunidade, através do qual os beneficiários, em especial as crianças, darão feedback e influenciarão a tomada de decisões no projeto. Também será responsável por monitorar e avaliar a eficácia dos Planos de Adaptação Local (LAPs) na melhoria da resiliência climática ao nível distrital, documentando lições aprendidas, melhores práticas e criando produtos de conhecimento através do mecanismo de MEAL aplicado aos LAPs, como parte essencial da parceria com o Ministerio de Terra e Ambiente. Ele/Ela irá participar no desenvolvimento e implementação do ‘District Adaptation Tracker’ (DAT) para os LAPs, garantindo a validação dos relatórios anuais de DAT por ‘Community Resilience Networks’ CRNs e aprovação pelo governo local. Além disso, esta posição poderá se estender para outras atividades e projetos complementares que fazem parte de uma estratégia de mudanças climáticas, como parte do que se estabelece como Mega LINK.

    Em caso de emergência humanitária severa, espera-se que o titular da posição trabalhe fora do perfil normal da sua função e poderá variar o horário de trabalho em conformidade.

    Qualificações

    • Mínimo de três (3) anos de experiência profissional em monitoria e avaliação com ONGs internacionais;

    Experiência e Habilidades

    Essencial
    • Excelente entendimento das diferentes componentes de MEAL e experiência na implementação de sistemas de MEAL;
    • Sólida experiência na coleta de dados por meio de métodos quantitativos e qualitativos
    • Sólida compreensão dos padrões básicos para garantir a qualidade dos dados;
    • Habilidades e experiências na colecta de dados primários em estudos e avaliações aplicando normas éticas;
    • Experiência com plataformas eletrónicas de colecta de dados tais como Kobo Collect, ComCare, ODK, etc;
    • Conhecimento de softwares de análise de dados (idealmente SPSS e STATA);
    • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em português e inglês;
    • Experiência em treinar e supervisionar equipas no campo;
    • Familiaridade com mecanismos de feedback da comunidade;
    • Capacidade e vontade de viajar com frequência aos distritos;
    • Aderência aos princípios e políticas da Save the Children.

    Desejável

    • Experiência de trabalho em projectos complexos na componente de mudanças climáticas;
    • Experiência de trabalho em duas das Província de designadas: Gaza, Manica e Tete;

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 17 de Julho de 2024. Através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/8269?utm_medium=jobboard

    ““Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    To apply for this job please visit hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]