Avançar para o conteúdo
Vaga Para Coordenador de Redução de Risco de Desastres (RRD)

Vaga Para Coordenador de Redução de Risco de Desastres (RRD)

    • Tempo Inteiro
    • Nampula

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um(a) candidato (a) para a vaga abaixo mencionada:

    (1) Coordenador de Redução de Risco de Desastres (RRD) e Mudanças Climáticas (CC) – NORAD baseado(a) em Nampula

    Propósito

    O Coordenador de Redução de Risco de Desastres (RRD) e Mudanças Climáticas (CC) é responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação das estratégias de redução de risco de desastres para a província de Nampula, incluindo o desenvolvimento e seguimento das acções em torno da capacidade adaptativa, aviso prévio e acções antecipadas nos distritos. e a sua disseminação e socialização nas comunidades. O Coordenador da área em referência irá conduzir os processos de fortalecimento do quadro da escola segura por meio do desenvolvimento dos Planos de Emergência Básico da Escola (PEBE).

    Qualificações

    • Nível de Licenciatura em Ciências Sociais, Administração Pública, Estudos de Desenvolvimento ou áreas afins em Ciências Sociais ou Desenvolvimento e/ou um Treinamento certificado no contexto de RRD e MC será considerado um diferencial.

    EXPERIÊNCIA E HABILIDADES

    Essencial

    • Mínimo de 03 anos de experiência comprovada na área de Redução de Risco de Desastres (DRR) e Mudanças climáticas.
    • Conhecimentos comprovado sobre o processo de planificação ao nível do distrito, bem como o quadro legal e operacional da resposta de emergência em Moçambique, incluindo conhecer e ter experiência em interagir profissionalmente com o INGD, INAM e INAS, bem como outros actores relevantes;
    • Conhecer os instrumentos relacionados com o PEBE, os Planos de Acção Antecipada e as Aviso Prévio;
    • Um histórico comprovado de trabalho com organizações da sociedade civil nacional é considerado um ativo, bem como a experiência de trabalho integrados as instituições relevantes ao processo de RRD e MC no país.
    • Experiência de trabalho em organizações internacionais é considerada uma vantagem;
    • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e capacidade de comunicar de forma efectiva a todos os níveis;
    • Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
    • Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
    • Capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural;
    • Actuar com ética no exercício da função;
    • Conhecimento de informática em pacotes de (Excel, Word, Powerpoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares); e outros instrumentos modernos de ferramentas profissionais de gestão e productividade.
    • Falar e escrever fluentemente português e conhecimentos básicos da língua inglesa (capaz de comunicar-se efectivamente);
    • Compromisso para entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

    Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português/inglês através do link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/5444?utm_medium=jobboard até ao dia 24 de Janeiro de 2024.

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    “Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

    Para se candidatar a esta vaga, por favor visite hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]