Avançar para o conteúdo
Vaga Para Coordenador Nacional – Grupo de Educação

Vaga Para Coordenador Nacional – Grupo de Educação

    • Tempo Inteiro
    • Gaza

    SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI)

    ANÚNCIO DE VAGA

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com sua abordagem voltada ao bem-estar da criança, está recrutando candidatos para a vaga abaixo mencionada:

    (1) Coordenador Nacional – Grupo de Educação (Maputo)

    A carga do Coordenador Nacional – Grupo de Educação é uma posição de liderança sênior e estratégica. Ele/ela deve fornecer liderança ao Coordenador – Grupo de Educação em nome da Save the Children e em conjunto com o UNICEF, fornecendo orientação estratégica e influência consultiva ao grupo de trabalho intergrupal, bem como à Equipe Humanitária do País (HCT). A UNICEF e a Save the Children colidiram o grupo de educação e são responsáveis ​​por apoiar o MINEDH para garantir uma resposta coerente e eficaz e a recuperação de emergências, mobilizando os principais intervenientes (incluindo agências internacionais, ONGIs, ONGs nacionais) de uma forma estratégica em todo o mundo e em todas as áreas essenciais das atividades relacionadas com a preparação, implementação e monitorização da educação em situações de emergência em Moçambique.

    O objectivo desta função é liderado de forma coordenada dentro do mecanismo de grupo entre o Grupo de Educação, os outros grupos, o OCHA, a HCT e os doadores, garantindo que a educação em emergências seja priorizada em todas as respostas. Deve também ser o elemento de ligação com as autoridades governamentais, principalmente o MINEDH, incluindo a produção de informações oportunas e relevantes para os decisores e aconselhamento estratégico. Por último, o objectivo é garantir a cooperação, a partilha de informações e o apoio aos parceiros do cluster, para que os membros do cluster possam tomar decisões estratégicas informadas e baseadas em evidências.

    Qualificações

    • Nível universitário, de preferência avançado, numa área relevante de Educação, Ciências Sociais, Desenvolvimento Internacional, etc.
    • Uma vasta experiência profissional relevante para esta carga pode ser considerada como um substituto para qualificações formais.
    • A formação adicional em gestão de informações de grupos de educação também é inconveniente.

    Experiência e Habilidades

    Essencial

    Coordenação

    • Mínimo de 4 anos de experiência e conhecimento demonstrável da arquitetura, princípios, mecanismos de coordenação, reforma e ação humanitária da resposta humanitária internacional.
    • Compreensão dos mecanismos de financiamento humanitário (por exemplo, o Processo Consolidado de Apelações [CAP], Fundo Central de Resposta a Emergências [CERF] e Recursos Rápidos)
    • Experiência de cooperação de alto nível e gestão/administração de reuniões
    • Capacidade de trabalhar e planejar em nível estratégico e operacional
    • Capacidade de trabalhar com um grupo diversificado de partes interessadas e desenvolver consenso e trabalhar em equipe
    • Fortes habilidades para apresentar ideias eficazes, de maneira clara, concisa e convincente
    • Alto nível de fluência escrita e falada em inglês e português.
    • Boas competências interpessoais com capacidade de comunicar de forma clara, defender e negociar eficazmente a todos os níveis, tendo em conta as dificuldades culturais e linguísticas.
    • Capacidade de trabalhar sob pressão e disposição para trabalhar em horários flexíveis em caso de emergências graves.
    • Compromisso com o direito das crianças e jovens à educação em situações de emergência, e reconhecimento da necessidade de educação em situações de emergência como resposta de primeira fase
    • Trabalhar de forma imparcial, fornecendo todos os parceiros do grupo de educação em termos iguais, garantindo a neutralidade tanto para a Save the Children como para a UNICEF.

    Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de solicitação em Português e Inglês até ao dia 07 de Janeiro de 2024, através do seguinte link:

    https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/4964?utm_medium=jobboard

    ”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

    Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos qualificados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

    AVISO LEGAL:

    A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

    NB: Somente os candidatos selecionados serão contatados.

    Para se candidatar a esta vaga, por favor visite hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]