Avançar para o conteúdo
Vagas Para (05) Técnicos Informáticos para o INAS

Vagas Para (05) Técnicos Informáticos para o INAS

    O Governo de Moçambique (GdM), representado pelo Ministério do Género. Criança e Acção Social (MGCAS), através do Instituto Nacional de Acção Social ( INAS) recebeu um donativo da Associação Internacional para o Desenvolvimento (IDA) do Banco Mundial (EM) e do Fundo Fiduciário de Multi-Doadores (MDTF), para suportar a implementação do Projecto de Protecção Social e Resiliência Económica (SPERP).

    Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

    Técnico de Informática

    Para a implementação do projecto, o Instituto Nacional de Acção Social, (INAS-IP), en-tidade contratante pretende aplicar parte dos fundos do projecto para a contratação de 5( cinco) Técnicos Informáticos para o INAS, IR O escopo do trabalho incluirá, mas não se limitará as seguintes actividades principais:

    1. Dinamizar a implementação do Siste-ma de Gestão de Beneficiários, cumprindo deste modo com o plasmado no “Eixo 4- De-senvolvimento Institucional”.
    2. Assegurar a manutenção do equipamento informático;
    3. Dar suporte técnico aos Usuários do Sistema de Gestão de Beneficiários (eINAS); (IV) Dar continuidade no provimento de melhorias aos serviços de atendimento, suporte técnico e manutenção do parque informático da instituição;
    4. Aumentar a capacidade, qualidade no atendimento aos usuários, bem como o grau de satisfacao destes.

    Os Técnicos de Informática deverão ter no mínimo os seguintes requisitos:

    • Nível Superior em Tecnologias de Informação e Comunicação.

    Profundo conhecimento de:

    • Linguagem de programação orientada a objectos (Jav-a, C#, CSharp e PHP);
    • Desenvolvimento de sistemas nas plataformas web e mobile Instalação, Configuração de Sistemas de Gestão de Base de Dados;
    • Produção e interpretação de ficheiro xml;
    • Criação de aplicações de migração de dados (Importação e exportação), em formatos xls, csv e xml;
    • Análise de Sistemas;
    • Modelação de diagramas de análise orientada a objecto (UML);
    • Metodologias de desenvolvimento de sistemas;
    • Modelação e criação de uma base de dados relacional;

    Neste sentido, o INAS, IP, convida aos candidatos elegíveis, com as qualificações requeridas, a manifestarem o seu interesse para a posição de Técnico de Informática cujo o mesmo serão seleccionados de acordo com os Procedimentos de Contratação estabelecidos pelo Decreto n.° 5/2016, de 8 de Março, que aprova o Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado. O método de contratação adoptado será a de Selecçao de Pessoa Singular.

    A Carta de Manifestação de Interesse indicando a delegação e a posição a qual concorre, deve ser entregue acompanhado de Curriculum Vitae e Certificado de Habilitações Literárias, no endereço abaixo, até às 15.00 horas do dia 8 de Setembro de 2022, colocados em um envelope selado com as seguintes designações:

    Processo da Candidatura

    Email: inasaquisicoes@gmail.com

    Att. Repartição de Aquisições

    Av. de Angola, N2 2146,

    Telefone (+258) 82 31 90 24 Maputo – Moçambique

    Siga Nossa Pagina de Facebook Clicando  [Aqui]